segunda-feira, 9 de julho de 2012

1º Capitulo

estava você , a Bruna e a Mariana , na casa da Bruna quando ela diz :
Bruna: aaaaaa ta calor que horas e  ?
Você : aa e 13:30
Bruna: aa vamo cair na piscina ? 
Mariana : eeba bora ?
Vcê: PARTIUU =D
então você foi na sua casa que era no mesmo condomínio do Luan era em frente então foi foi la pegou seu biquine e vestiu >> clique no aqui para ver *-* 
Biquine da Bru >> clique aqui para ver
Biquine da Mari >> clique aqui para ver
e foram para a piscina ficamos la zuando até que chegou o Luan com a vaca da Cacau ¬¬ então vc resolveu sair tava muito triste mesmo com tudo aquilo a Bru entendeu o porque que vc saiu =( , quando o Luan viu vc saindo largou a Cacau la plantada e foi atraz de vc,vc saiu chorando pakas quando ele chegou até vc e falou :
Luan: [seu nome] porque saiu de la ? e ainda mais chorando ?
Você : porque VOCÊ sabe que eu TE AMO e fica me provocando , aa você não sabe do que eu sou capaz com aquela vadia ne ?
Luan : o.O ela não e vadia 
Você : ahahaha e não ? ok Luan fica ai com ela vou pra minha casa arrumar minhas malas e vou pra casa do Chris 
Luan : vai pra Porto Alegre ? O.O
Você : vou sim vai ser melhor pra mim '-' [chorando]
Luan : ta não posso impedir você de ir
Você : e Luan , mais um dia você vai se tocar que ela só quer tua fama e teu dinheiro ,mais agora cansei de correr atraz de você , depois eu passo aqui para me despedir da Bru ...
Luan : então você vai mesmo? você não ta brincando ? [ quase chorando]
Você : e Luan eu vou , vai ser melhor
Luan : :'( mais ...
Você : Mais nada Luan , Desculpa eu vou ;x
ai você sai e deixa o Luan la chorando , você saiu com o coração apertado não queria ir e não queria ver o Luan daquele jeito , mais seria melhor pra mim :'( 
quando cheguei em casa entrei correndo pro meu Quarto deitei na cama e chorei peguei no sono ali mesmo , depois de 2 horas me acordei com o meu Celular tocando quando eu vi era ...

Um comentário: