terça-feira, 10 de julho de 2012

2º Capitulo

depois de 2 horas me acordei com o meu Celular tocando quando eu vi era a Bruna Atendi rápido:
-------------------Ligação ON-------------------
Vc: Oii Bru
Bru: Oii [seu nome] e verdade que cê vai pra POA [Porto Alegre] ? [chorando muito]
Vc: a e verdade sim (=
Bru: ãn? e cê fala isso na maior tranquilidade ?[chorando mais ainda]
Vc: e porque?
Bru: aa desde que eu nasci agente e amiga e agora cê vai pra Porto Alegre sem mais e menos e assim? [CHORANDO]
Vc: aa Bru então vamos comigo?
Bru: ta eu vou [parando de chorar] mais o Luan te ama ele só ta com a vadia da Cacau para te esquecer , ele ta aki arrasado chorando muito , da uma chance pra ele ?
Vc: eei Brubs nñ e assim ;x ele tem que provar que me ama olha vou ai perae 
Bru:ta vem logo pleas ?
Vc: ta Bru vou tomar banho e chego ai ta ?
Bru: uhum ta bom tchau
Vc: tchau ... 
-------------------Ligação OFF-------------------
então corri pro banheiro tomei banho e vesti isso >> Clique aqui para ver fiz uma make e fui lá
cheguei la o Luan tava brigando com a Cacau quando você entra ela fala
Cacau: aaaaa então e por causa dela [apontando para você] que você ta terminando comigo ?
Luan: e se for porque ?alias terminar uma coisa que nem aconteceu ne ?
Cacau: :@ TA VENDO SUA VACA O QUE VOCÊ FEZ COM O LUAN ? VIU ? 
Vc: an? vaca ? eu ? vaca e você , e ele ta terminando porque ele quer ta ? sua idiota 
Cacau: SUA VACA, GALINHA :@
Vc: hahahaha sou da tua especie não ;P
Cacau: sua desgraçada 
Luan: eeeeeeeeepa parou de chingar a [seu apelido] e ela tem toda razão você só que minha fama só quer meu dinheiro ...
Vc: Luan deixa que eu acabo com ela
Cacau: a e? vamos ver quem acaba com quem primeiro 
ai a Cacau corre até vc e puxa seu cabelo ai vc da uma tapa na cara dela o Luan tenta separar mais  a Bruna chega e tira o Luan e ajuda você a bater na Cacau [ ps: a Marizete e o Amarildo ñ tava em casa ;)]
até que chega a Mariana e ajuda a bater na Cacau , vish ficou dificil para a Cacau 3 contra 1 e phoda ne?, até que o Matheus [ primo do Luan] chega e separa vocês dai o Luan fala 
Luan: VOCÊS ESTÃO LOUCAS E ?
Vc: u__U eu em só me defendi e ela que veio pra cima de mim 
Bru: e eu só ajudei a [seu apelido] u__U
Mari: uai eu só ajudei minhas Best hahaha
Luan: hasuhauhs ta quero ver o estado da Cacau 
quando vocês olham a Cacau ta no chão com o rosto sangrando [ bem feito u__Ú] ai a Cacau diz : ....

2 comentários: