segunda-feira, 9 de julho de 2012

Personagens :

Oii meu nome e [ seu nome aqui ] tenho 19 anos , sou rica mais humilde melhor amiga da Bruna Santana , e da Mariana Sampaio , Sou prima do Chris Leão , Amo o Luan mais ele ta com a vadi* da Claudia Colucci [ Cacau ] bom e isso... << você era mais ou menos assim


Oii Meu Nome e Bruna Santana Sou Melhor Amiga Da [ Seu Nome ] , Tenho 17 Anos , Também sou amiga da Mariana Sampaio , Sou Irmã Do Luan Santana , bom e isso ...[SOLTEIRA]


Oii Meu Nome e Mariana Sampaio , Sou melhor amiga da [ seu nome ] e da Bruna Santana , tenho 15 anos , trabalho na Capricho e sou irmã do Fabio Sampaio [SOLTEIRA]
Oii Meu nome e Luan Rafael , mais conhecido como Luan Santana , sou irmão da Bruna Santana , tenho 21 anos , Sou cantor , sou amigo do Chris Leão que e primo da [ seu nome ] e só [FICANDO] [aa] to ficando com a Claudia Colucci [Cacau]
Oii Meu nome e Christian Leão , mais conhecido como Chris Leão,sou primo da [seu nome],tenho 18 anos,sou Colírio da Capricho , sou amigo do Luan e do Erick mafra e outros... e isso [ SOLTEIRO] 

Oi,meu nome de Claudia Colucci , fico com o Luan , por causa do dinheiro e da fama dele ¬¬' odeio as fãs dele e a [ seu nome]

eai galera eu sou o Thomas Alexander , Mais conhecido como o Thomas Restart ;P,sou baterista da restart , tenho 20 anos , sou amigo da [ seu nome] sou apaixonado pela Bruna  
Santana e sou melhor amigo do Luan [SOLTEIRO]

Oii galera eu sou o Lucas Henrique , mais conhecido como Koba , sou guitarrista da restart  , sou melhor amigo da [seu nome] , tenho 20 anos , sou apaixonado pela Camila Santana... e só '-'
[SOLTEIRO]
eae galera eu sou o Pedro Lucas , mais conhecido como Pelu , sou guitarrista² da restart,amigo da [seu nome] e to namorando com a Larissa Barone
[NAMORANDO]
eae galera eu sou o Pedro Lanza , mais conhecido como Pe Lanza ,sou da restart,amigo da [seu nome] e to namorando com a Giovanna Lancellott 

[NAMORANDO]

Oii me chamo Giovanna Lancellott , namoro o Pe Lanza da restart , sou Atriz , tenho 19 anos , odeio a [seu nome] e as suas amiguinhas :@
[NAMORANDO]
Oii me chamo Larissa Barone tenho 20 anos, namoro com o Pedro Lucas da restart , amo ele *--*, sou amiga da [seu nome] e não gosto da Giovanna Lancellot ¬¬'...
[NAMORANDO]
Oii meu nome e Camila Santana , tenho 16 anos,sou amiga da [seu nome] e prima da Bruna Santana e do Luan...[SOLTEIRA]



Um comentário:

  1. oi sou a fá de luan santana amo muito ele ,meu sonho é conhecer ele pessoalmente .te amooo luan minha vida,.

    ResponderExcluir