quarta-feira, 11 de julho de 2012

3º Capitulo

Ai a cacau fala :
Cacau : vocês [apontando pra vcs] vão me pagaaaaar :@ pensam que eu desisti foi ? não muito pelo contrario ¬¬'
Bru: ok , agente espera , agora SAI DA MINHA CASA .
Cacau : hahahaha não saio daqui nem morta ¬¬'
Vc: VAZA QUER QUE EU FALE INGLÊS ?
Cacau: aa [seu nome] ta com medo de eu roubar SEU Luan eh? então você não se garante 
Vc: VAZA V-A-Z-A VAAAAAAAAAAAZA LOGO PORRA [Gritando]
Cacau: eu vou ... mais eu volto ¬¬
Vc: isso Vaza 
Cacau: :@
Vc: ué ta esperando oque ?
Cacau: taaaaaa eu ja to indo :@
até que ela vai embora [ rebolaa ~;*~]
então você não suporta a raiva que tava dela , e sabia que se fosse para Porto Alegre ela iria ficar com a vitoria e ia ter o Luan pra ela , e você ia perder o amor da sua vida ;x
então você falou :
Vc: er então gente mals o Barraco ae ta ? u__U
Bru: aaeee amg mandou muito bem hein?
Vc: hahahha valeu mais não teria conseguido se Você e a coisinha linda da Mari não tivesse entrado na Briga ne ? e agente teria ACABADO com ela se o MATHEUS [alterando a voz] e o LUAN [alterando a voz mais ainda] tivessem separado la ne ?
Luan: u__U mais vc num vai mais para Porto Alegre ne?
Vc: er vou ficar ;P
Luan: por mim ? ou porque vc quer mesmo ?
Vc: ain que pergunta viu e CLARO que e por você <3' 
até que o Luan chega mais perto de você e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário